Porque as mães são mais disciplinadas

Utah domina nosso ranking de 2016 das melhores cidades para criar uma família, reivindicando três dos 15 melhores lugares. Baixa criminalidade, escolas de qualidade e uma população jovem conquistaram a área metropolitana de Provo-Orem como o primeiro lugar.

Provo não é um ajuste para sua ninhada? Os caçadores de casas precisam apenas dirigir 80 milhas ao norte para visitar Ogden, que chegou em segundo lugar. Ao longo do caminho, eles podem parar em Salt Lake City, que empatou em 15º.

San Jose tem a maior renda familiar média do país (US $ 92.960) e Honolulu está entre as dez primeiras (US $ 73.581). No entanto, se você não está em condições de ganhar um salário proporcional aos custos que você pode querer procurar em outro lugar.

Você conhece o verdadeiro amor de mãe?

A renda familiar média em Provo-Oren é de US $ 60.647, o que o coloca entre o terço superior das grandes áreas metropolitanas, mas está perto da base da matilha das nossas principais cidades familiares.

BOLSA FAMÍLIA 2019

Pelos nossos cálculos, a maior desvantagem de criar uma família em Provo-Orem é que a NAHB acha que apenas 67,6% das casas na área são acessíveis para aqueles que estão ganhando a renda média local, colocando-a na metade inferior das grandes áreas metropolitanas .

Para compilar nossa lista, avaliamos as 100 maiores áreas metropolitanas da América:

  • renda familiar mediana (dados do Census Bureau);
  • a porcentagem de domicílios ocupados pelo proprietário (também Censo);
  • por cento da população com menos de 18 anos (Censo novamente);
  • atraso médio de transporte (Texas Transportation Institute);
  • taxas de criminalidade violenta por 100.000 habitantes (FBI);
  • qualidade da escola local (greatschools.org);
  • custo do cuidado infantil por estado (o percentual de renda que uma família média de dois pais gasta com cuidado infantil para dois filhos em idade escolar – Cuidado com a criança).

Também consideramos o custo de vida (conforme indexado pelo Centro de Competitividade Econômica Regional) e a acessibilidade da habitação (o percentual de residências na área acessível àqueles que fazem a renda mediana local da Associação Nacional de Construtores Residenciais), mas não pode fatorar oficialmente estes em nosso ranking por causa da falta de dados para algumas áreas metropolitanas.

Como ser uma mãe organizada?

Evitamos itens subjetivos que você pode encontrar em outras listas desse tipo, em favor de um conjunto de critérios lógicos e objetivos para medir a simpatia da família.

A área metropolitana de Provo-Orem está localizada no nordeste de Utah, a cerca de 64 quilômetros ao sul de Salt Lake. Tem 585.800 residentes, 33% dos quais são menores de 18 anos, tornando-se o lugar mais jovem da nossa lista. Um respeitável 68% dos domicílios são ocupados pelo proprietário (versus locatários ocupados, o que implica estabilidade) e os passageiros sofrem com apenas 21 horas de atrasos por ano (compare isso com 82 horas para Washington, DC, os piores atrasos no tráfego). país).

Essas forças relativas, é claro, não significam que Provo-Orem é o melhor lugar para você e para o seu. Gosto, proximidade com entes queridos e oportunidades inevitavelmente irão influenciar seus próprios cálculos. A Gallup, por exemplo, classificou Provo-Orem como o metrô mais religioso da América, com 77% dos moradores considerados muito religiosos.

BOLSA FAMÍLIA 2019

Alguns argumentarão que é por isso que Provo-Orem obtém as melhores notas em tantas métricas, enquanto outras serão desativadas por isso.

Também vale notar que algumas das áreas metropolitanas de nossa lista, como Honolulu, Havaí e San Jose, na Califórnia, são notoriamente caras. É verdade, Honolulu vem em último lugar entre as grandes áreas metropolitanas para as quais o CREC tem dados sobre custo de vida.

San Jose não forneceu à CREC informações sobre custo de vida, mas a vizinha San Francisco pode reivindicar um custo de vida mais baixo do que apenas Honolulu e Nova York. Custos elevados são de certa forma compensados ​​pelos altos rendimentos nessas áreas.