Confira os Melhores Suplementos para Emagrecer do Mercado

Se você está procurando mais informações sobre produtos que são vendidos na internet para emagrecimento e problemas como disfunção erétil, você está no lugar certo. Separamos um dos melhores sites como o literal, para auxiliar na escolha do produto certo. O nosso objetivo é esclarecer todas as dúvidas e trazer as melhores indicações de produtos devidamente regularizados pelo Ministério da Saúde, Anvisa e devidamente aprovados pelos consumidores.

Existem muitas soluções diferentes para perda de peso por aí. Isso inclui todos os tipos de pílulas, medicamentos e suplementos naturais. Estes são reivindicados para ajudá-lo a perder peso, ou pelo menos para facilitar a perda de peso combinada com outros métodos.

Eles tendem a funcionar através de um ou mais destes mecanismos. Reduza o apetite , fazendo você se sentir mais cheio, para que você coma menos calorias. Reduza a absorção de nutrientes como gordura, fazendo com que você consuma menos calorias. Aumentar a queima de gordura , fazendo você queimar mais calorias.

Extrato de Garcinia Cambogia

Garcinia cambogia tornou-se popular em todo o mundo depois de aparecer no programa Dr. Oz em 2012. É uma pequena fruta verde, em forma de abóbora. A pele da fruta contém ácido hidroxibutírico (HCA). Este é o ingrediente ativo do extrato de garcinia cambogia, que é comercializado como uma pílula de dieta no literal.

literal

Como Funciona: estudos em animais mostram que pode inibir uma enzima produtora de gordura no corpo e aumentar os níveis de serotonina, potencialmente ajudando a reduzir os desejos.

Eficácia: Um estudo com 130 pessoas comparou a garcinia a uma pílula simulada. Não houve diferença no percentual de peso ou gordura corporal entre os grupos.

Uma revisão de 2011 que analisou 12 estudos sobre garcinia cambogia constatou que, em média, causou perda de peso de cerca de 2 libras (0,88 kg) ao longo de várias semanas.

Efeitos Colaterais: Não há relatos de efeitos colaterais graves, mas há relatos de problemas digestivos leves.

Hydroxycut

Hydroxycut existe há mais de uma década e atualmente é um dos suplementos de perda de peso mais populares do mundo no literal. Existem vários tipos diferentes, mas o mais comum é chamado simplesmente de “Hydroxycut”.

Como Funciona: contém vários ingredientes que ajudam a perder peso, incluindo cafeína e alguns extratos vegetais.

Eficácia: Um estudo mostrou que causou 9,5 kg de perda de peso ao longo de um período de 3 meses.

Efeitos Colaterais: Se você é sensível à cafeína, pode sentir ansiedade, nervosismo, tremores, náusea, diarreia e irritabilidade.

A perda de peso é difícil. É por isso que recorremos a produtos que prometem que não será tão ruim você ainda pode comer o que deseja ou pular esse treino e acordar mais magro no dia seguinte. Essa ideia vende em 2015, o setor de perda de peso dos EUA era um negócio de US $ 65 bilhões, segundo o literal, os produtos para perda de peso e comida representam metade disso. O problema é que alguns deles são bons demais para ser verdade, e o pior é que podem causar danos sérios. Aqui estão 10 que você nunca deve tentar.

SAPATILHAS DE CINTURA

Você já viu esses bebês em todos os lugares, especialmente se você seguir a Kardashian Klan – Khloe não tem vergonha de compartilhar fotos da Insta de seus tênis favoritos. Os defensores do dispositivo parecido com um espartilho dizem que ele absorve sua barriga e algumas marcas prometem que você parecerá até três tamanhos menor.

literal

Agora, não estamos dizendo que isso não vai acontecer eventualmente, você provavelmente irá.  Mas Charlie Seltzer , médico especialista em perda de peso e diplomata do Conselho Americano de Medicina da Obesidade, diz que, se você seguir a ideia de usá-los por horas a fio, terá problemas.

Os treinadores de cintura pressionam seus órgãos e podem prejudicar a respiração, perturbar seu sistema gastrointestinal e causar refluxo ácido.

As pessoas comuns não morrem de treinadores de cintura você provavelmente está bem se usá-las por um período muito curto de tempo mas o argumento de que elas fortalecerão os músculos ou eliminarão a gordura não tem base científica”, diz ele.

DIURÉTICOS

Também chamado de pílulas de água, estourá-las ajuda a liberar sódio e água do corpo e é mais comumente usado para tratar condições de saúde, como pressão alta. Mas usá-los para perder peso rapidamente é um não-não, pois eles podem ser muito perigosos sem a aprovação de um médico, diz Charles Nguyen, MD, diretor médico da Clínica de Perda de Peso Médica Lorphen em Riverside, Califórnia, e co-autor de The Thinsulin Programa.

literal

Você pode ficar severamente desidratado e ferir os rins. Eles também podem interagir com certos medicamentos e causar uma overdose. Se isso não for suficiente para convencê-lo, lembre-se de que você está perdendo apenas o peso da água. Da próxima vez que você beber ou comer alguma coisa, você ganhará tudo de volta.